Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende mulher suspeita de tráfico e apreende adolescente

Jornal Tribuna Livre/ Marcio Seraguci - 24 de junho de 2014 - 14:23

Na manhã do dia 18, na rua Jaime David, Centro de Inocência, os policiais civis prenderam em flagrante R. L. R., de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, ambos moradores de Paranaíba.

Por volta das 9h de quarta-feira (18), o plantão da unidade recebeu uma informação anônima de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo testemunhas, na residência “é um entra e sai" constante no período noturno.

Ao entrarem na residência, foi encontrado um casal, sendo um rapaz de 16 anos e a suspeita R.. O casal confessou que havia acabado de fazer uso de cocaína.

Na casa foram encontradas três porções de maconha, um invólucro contendo "gimbas" de maconha, petrechos para uso de cocaína e uma quantia de R$ 495,58. Os objetos, as drogas e o dinheiro foram apreendidos.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e o menor permanece provisoriamente apreendido na Delegacia de Inocência, aguardando transferência para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO Google News