Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2005 13:39

Polícia prende ladrões e receptador em Cassilândia

Num trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, com o auxílio de populares, foram presos dois ladrões de residências e um receptador em Cassilândia. O capitão Adão, comandante da PM, disse hoje na Rádio Patriarca, que não divulgaria os nomes porque é uma quadrilha e existem pessoas que deverão ser presas em outras cidades.
Os furtos, já há algum tempo, eram efetuados durante o dia. O fato intrigou a polícia que já tinha algumas suspeitas. Na tarde de ontem, dois tentaram entrar em uma residência. Populares retiveram um deles, no momento em que chegava a PM, que tinha sido avisada. Pelo menos um era albergado. Segundo o capitão o motivo pelo qual os furtos aconteciam durante o dia, uma vez que à noite, é obrigatório o recolhimento na Casa de Guarda.
Confessaram, segundo a autoridade policial, cerca de 40 furtos. "È interessante que não existe este número de ocorrências na Delegacia. Isto quer dizer que muitos não foram reclamar, o que estou pedindo neste momento", comentou. O receptador teria residência na cidade, onde segundo o comandante, foram encontrados objetos provenientes de furtos. Muitos já foram recuperados. O Rotai- Ronda Tática do Interior- já foi acionado e está continuando o trabalho de investigação em cidades circunvizinhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)