Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/02/2005 13:39

Polícia prende ladrões e receptador em Cassilândia

Num trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, com o auxílio de populares, foram presos dois ladrões de residências e um receptador em Cassilândia. O capitão Adão, comandante da PM, disse hoje na Rádio Patriarca, que não divulgaria os nomes porque é uma quadrilha e existem pessoas que deverão ser presas em outras cidades.
Os furtos, já há algum tempo, eram efetuados durante o dia. O fato intrigou a polícia que já tinha algumas suspeitas. Na tarde de ontem, dois tentaram entrar em uma residência. Populares retiveram um deles, no momento em que chegava a PM, que tinha sido avisada. Pelo menos um era albergado. Segundo o capitão o motivo pelo qual os furtos aconteciam durante o dia, uma vez que à noite, é obrigatório o recolhimento na Casa de Guarda.
Confessaram, segundo a autoridade policial, cerca de 40 furtos. "È interessante que não existe este número de ocorrências na Delegacia. Isto quer dizer que muitos não foram reclamar, o que estou pedindo neste momento", comentou. O receptador teria residência na cidade, onde segundo o comandante, foram encontrados objetos provenientes de furtos. Muitos já foram recuperados. O Rotai- Ronda Tática do Interior- já foi acionado e está continuando o trabalho de investigação em cidades circunvizinhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)