Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende ladrões e receptador em Cassilândia

04 de fevereiro de 2005 - 13:39

Num trabalho conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, com o auxílio de populares, foram presos dois ladrões de residências e um receptador em Cassilândia. O capitão Adão, comandante da PM, disse hoje na Rádio Patriarca, que não divulgaria os nomes porque é uma quadrilha e existem pessoas que deverão ser presas em outras cidades.
Os furtos, já há algum tempo, eram efetuados durante o dia. O fato intrigou a polícia que já tinha algumas suspeitas. Na tarde de ontem, dois tentaram entrar em uma residência. Populares retiveram um deles, no momento em que chegava a PM, que tinha sido avisada. Pelo menos um era albergado. Segundo o capitão o motivo pelo qual os furtos aconteciam durante o dia, uma vez que à noite, é obrigatório o recolhimento na Casa de Guarda.
Confessaram, segundo a autoridade policial, cerca de 40 furtos. "È interessante que não existe este número de ocorrências na Delegacia. Isto quer dizer que muitos não foram reclamar, o que estou pedindo neste momento", comentou. O receptador teria residência na cidade, onde segundo o comandante, foram encontrados objetos provenientes de furtos. Muitos já foram recuperados. O Rotai- Ronda Tática do Interior- já foi acionado e está continuando o trabalho de investigação em cidades circunvizinhas.

SIGA-NOS NO Google News