Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2014 07:53

Polícia prende jovem que se exibia com armas no WhatsApp

G1

Uma mulher de 23 anos, natural de Rio Branco (AC), foi presa por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (10), no Bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho, por furto e tráfico de entorpecentes. Durante a prisão, um dos policiais reconheceu a jovem, por já ter visto fotos dela com armas de grosso calibre através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

A prisão aconteceu quando a polícia realizava patrulhamento de rotina e abordou a mulher que foi flagrada portando documentos de outra pessoa. A suspeita não soube explicar a origem dos documentos.

Ela foi levada até o local onde mora, na Rua Antônio Maria Valença, e a polícia encontrou mais documentos, cinco porções de maconha que estavam guardadas em uma geladeira, além de 64 comprimidos da droga sintética conhecida como LSD. A suspeita confessou que teria recebido a droga de um taxista e que venderia cada comprimido por R$ 80.

A proprietária dos documentos encontrados foi localizada, reconheceu seus pertences e disse que foi vítima de furto supostamente praticado pela mulher. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)