Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2020 15:00

Polícia prende investigados pela prática de estelionato contra lojas de pneus

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende investigados pela prática de estelionato contra lojas de pneus

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Silvânia, coordenados pelo Delegado Leonardo Sanches, com o apoio do CAOP e Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis, cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão nas cidades de Senador Canedo e Goiânia, em desfavor de dois indivíduos investigados pela prática de estelionatos em lojas revendedoras de pneus. Os mandados foram cumpridos nessa quarta-feira (19), no bojo da Operação Pneuma.

Os investigados são especializados em praticar estelionatos na modalidade “Depósito Fake” e suas principais vítimas são as lojas que revendem pneus. Ambos os investigados já haviam sido presos em flagrante delito, na cidade de Goiânia, no dia 22 de julho último, pela prática do mesmo crime.

Em Silvânia o golpe foi praticado, no dia 08 de agosto deste ano, somente 15 dias depois dos suspeitos serem soltos em razão de alvará de soltura. O prejuízo da vítima de Silvânia totalizou R$ 6.780,00.

Foram apreendidos o automóvel utilizado no estelionato praticado em Silvânia e em outras cidades, bem como uma carreta reboque, utilizada para carregar os produtos do crime. Quanto aos pneus, os investigados alegaram que os venderam para um caminhoneiro não identificado.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, os investigados se preparavam para praticar mais um golpe ontem, sendo impedidos em razão de suas prisões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)