Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/11/2020 11:00

Polícia prende investigado de homicídio praticado contra adolescente de 15 anos

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende investigado de homicídio praticado contra adolescente de 15 anos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia, deu cumprimento na segunda-feira (23), a mandado de prisão preventiva expedido em face do autor do crime de homicídio praticado contra o jovem Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (20), por volta de 23h20, nas proximidades de um bar situado no Setor Pedrinhas, em Silvânia. Na ocasião, o autor se aproximou de um grupo de jovens e, sem aviso prévio, disparou três vezes contra Fredson que faleceu no local, após ser atingido por dois disparos.

As investigações foram iniciadas logo após a prática do crime e já no domingo foi expedido mandado de prisão preventiva em face do autor. Na segunda-feira (23), o autor se apresentou na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), em Goiânia, onde dado cumprimento à ordem judicial de prisão.

O autor, que é Guarda Municipal, confessou a prática criminosa e apresentou a arma de fogo utilizada para a prática do delito, tratando-se de uma pistola calibre 380 pertencente à Guarda Municipal de Goiânia. Em seu interrogatório, o autor não apresentou motivação para a prática do delito afirmando que não conhecia a vítima e nem teve contato com o jovens que estavam naquele grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)