Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2020 17:00

Polícia prende homem suspeito roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos

Fonte: Agência Brasil

Redação
Polícia prende homem suspeito roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos

A Polícia Civil capturou um dos envolvidos no roubo de mais de 700 quilos de ouro ocorrido no aeroporto de Guarulhos, em 25 de julho do ano passado. Ele foi detido no bairro Jardim Alice, na cidade de Ferraz de Vasconcelos (SP). As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

A prisão foi realizada na tarde de ontem (19), por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que realizavam diligências relacionadas ao tráfico de drogas quando o encontraram.

Segundo a SSP, o suspeito, de 52 anos, deu inicialmente um nome falso, mas logo foi identificado como um dos criminosos mais procurados de São Paulo. Havia um mandado de prisão contra ele relacionado ao roubo, além de ordem judicial referente ao comércio de drogas.

Após a captura, ele foi conduzido à sede do Denarc, onde os fatos foram registrados. Ele foi recolhido ao Centro de Detenção Provisório (CDP) Belém 1 e as investigações prosseguem em caráter sigiloso, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)