Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende homem que tentou estuprar a própria sobrinha

Campo Grande News - 15 de abril de 2014 - 07:15

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (11) um homem de 42 anos, acusado de tentar estuprar a própria sobrinha, uma garota de 14 anos, em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Gazeta News, o estupro só não foi consumado porque vizinhos ouviram os pedidos de socorro da adolescente e acabaram intervindo em defesa da jovem.

A adolescente teria ido até a residência do tio, Marco Quinõnez Sanabria, com o objetivo de limpar a casa e lavar as roupas do acusado. Quando chegou à casa, a garota teria sido arrastada pelo autor para um dos quartos da casa. O tio começou a abusar da menina, quando a mesma começou a gritar e pedir por socorro.

Ao ouvir os gritos da jovem, vizinhos teriam se aproximado da casa e por uma fresta da parede da residência, que é de madeira, teriam percebido o acusado sobre a vítima já em ponto de praticar o estupro.

Depois de autuado, Marco Sanabria foi encaminhado para a cadeia pública de Sete Quedas, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News