Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende homem acusado de estuprar menina de 4 anos em creche

Correio do Estado - 26 de maio de 2014 - 15:55

A Polícia Civil divulgou hoje a prisão de um homem de 49 anos, na sexta-feira (23), acusado de estuprar uma menina de quatro anos, há cerca de um mês, em uma creche no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme as investigações, a criança contou ao pai que o marido da babá “a mãe crecheira” havia introduzido o dedo, cerca de cinco vezes nas partes íntimas dela.

Os familiares da menina foram tirar satisfações com o homem, e ele negou alegando que era invenção e que a menor estaria “fantasiando” a história. Foi requisitado exame pericial e no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) foi constatado o rompimento do hímen da vítima.

Diante das investigações realizadas na unidade policial, a delegada Regina Márcia Mota representou pela prisão preventiva do suspeito, e foi deferido pelo juiz local na quinta-feira (22) e cumprido no dia seguinte (23).

O acusado foi indiciado por Estupro de Vulnerável e após a prisão foi encaminhado provisoriamente para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) onde aguarda transferência para o presídio local e permanecerá à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO Google News