Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2014 15:55

Polícia prende homem acusado de estuprar menina de 4 anos em creche

Correio do Estado

A Polícia Civil divulgou hoje a prisão de um homem de 49 anos, na sexta-feira (23), acusado de estuprar uma menina de quatro anos, há cerca de um mês, em uma creche no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme as investigações, a criança contou ao pai que o marido da babá “a mãe crecheira” havia introduzido o dedo, cerca de cinco vezes nas partes íntimas dela.

Os familiares da menina foram tirar satisfações com o homem, e ele negou alegando que era invenção e que a menor estaria “fantasiando” a história. Foi requisitado exame pericial e no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) foi constatado o rompimento do hímen da vítima.

Diante das investigações realizadas na unidade policial, a delegada Regina Márcia Mota representou pela prisão preventiva do suspeito, e foi deferido pelo juiz local na quinta-feira (22) e cumprido no dia seguinte (23).

O acusado foi indiciado por Estupro de Vulnerável e após a prisão foi encaminhado provisoriamente para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) onde aguarda transferência para o presídio local e permanecerá à disposição da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)