Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2020 13:00

Polícia prende foragido em Valparaíso; suspeito ainda foi autuado por tráfico

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende foragido em Valparaíso; suspeito ainda foi autuado por tráfico

Na data de ontem (08), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) Valparaíso, após troca de informações com a DP de Santo Antônio do Descoberto, recebeu informações acerca da localização de um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A equipe, imediatamente, deslocou-se ao local indicado e localizou o suspeito.

Ao visualizar os policiais, o suspeito tentou fugir adentrando em seu veículo e colidindo com diversos veículos durante a fuga. Não obstante, os policiais civis conseguiram efetuar sua detenção. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, tendo encontrado drogas e munições no veículo usado pelo suspeito. Logo após, as equipes adentraram no imóvel onde o suspeito residia, a fim de buscar maiores elementos.

Na residência, foram encontrados vários tabletes de cocaína, diversos pinos vazios para uso de cocaína, balança de precisão, bem como um revólver calibre .38 e inúmeras munições. Apreenderam-se também 5 carregadores de pistola, além de um alongador para Glock. Ademais, apurou-se mais de R$ 30 mil em dinheiro dispersos no apartamento.

Além disso, no intuito de dissuadir os policiais, o suspeito se utilizou de documento falso. Pelos eventos narrados, o suspeito teve contra si cumprido o mandado de prisão pelo delito de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Santo Antônio do Descoberto, bem como foi autuado pelos delitos de tráfico de drogas, posse de arma e munições de uso permitido e munições de uso restrito, uso de documento público falso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)