Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2013 12:26

Polícia prende "falsos clientes" que assaltaram mercado com pistola de brinquedo

Campo Grande News

A Polícia prendeu, na tarde de ontem (9), dois “falsos clientes” que assaltaram um supermercado na rua Manoel de Faria Duque, bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Na ocasião, eles compraram um refrigerante e logo depois retornaram com uma pistola de brinquedo para cometer o crime.

Gleison Henrique de Oliveira, 29 anos e Francisco Vieira de Araújo, 24 anos, anunciaram o assalto dizendo para a atendente “colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola, senão eles iriam passar fogo em todos”, disse.

Após o crime, o ladrão saiu correndo e fugiu com o comparsa que o aguardava em uma moto Biz preta, em direção a Vila Haro. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Na cintura de Gleison estava a pistola de brinquedo, um celular e R$ 230 roubados do supermercado.

Francisco que pilotava a moto negou participação no roubo, alegando apenas ter dado carona para Gleison. Porém, nas suas vestes estava a embalagem da pistola de brinquedo utilizada no crime. Ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)