Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/09/2013 12:26

Polícia prende "falsos clientes" que assaltaram mercado com pistola de brinquedo

Campo Grande News

A Polícia prendeu, na tarde de ontem (9), dois “falsos clientes” que assaltaram um supermercado na rua Manoel de Faria Duque, bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Na ocasião, eles compraram um refrigerante e logo depois retornaram com uma pistola de brinquedo para cometer o crime.

Gleison Henrique de Oliveira, 29 anos e Francisco Vieira de Araújo, 24 anos, anunciaram o assalto dizendo para a atendente “colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola, senão eles iriam passar fogo em todos”, disse.

Após o crime, o ladrão saiu correndo e fugiu com o comparsa que o aguardava em uma moto Biz preta, em direção a Vila Haro. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Na cintura de Gleison estava a pistola de brinquedo, um celular e R$ 230 roubados do supermercado.

Francisco que pilotava a moto negou participação no roubo, alegando apenas ter dado carona para Gleison. Porém, nas suas vestes estava a embalagem da pistola de brinquedo utilizada no crime. Ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)