Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende falso policial federal após tentar abrir conta bancária

Ivinotícias - 06 de setembro de 2013 - 14:11

Autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Autor foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Depois de vários dias de investigação, a Polícia Civil prendeu ontem (5), um homem que se passava por policial federal na cidade de Ivinhema, distante a 297 km de Campo Grande.

O autor começou a ser monitorado pelos investigadores após abrir uma conta bancária se utilizando de documentos que seriam de outra pessoa. Aos funcionários do banco ele teria reafirmado ser um agente federal.

Após tomar conhecimento do caso, os policiais começaram a monitorar o autor. No início da tarde desta quinta-feira (05), os policiais verificaram que ele estava no interior de uma agência bancária e o surpreenderam no momento em que ele saía do local. Questionado sobre o fato de ser policial federal, o homem começou a apresentar sinais de nervosismo.

Durante vistoria em seu veículo, os policiais civis constataram que o carro apresentava sinais de adulteração. Dentro do automóvel, os investigadores localizaram uma pistola 380, carregada com onze munições. Além disso, outras cinco munições foram encontradas espalhadas no interior do carro.

SIGA-NOS NO Google News