Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/09/2020 13:00

Polícia prende em Anápolis foragido de homicídio de grande repercussão no Pará

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende em Anápolis foragido de homicídio de grande repercussão no Pará

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu, nesse final de semana, Dedivan Castro Souza, 24 anos, considerado um dos maiores foragidos da Justiça do Pará, que se escondia há mais de um ano, acusado da prática do crime de homicídio de enorme repercussão naquele estado.

Depois do crime, ocorrido no dia 17 de abril de 2019, Dedivan percorreu vários estados da federação e recentemente veio para Goiás. Após o compartilhamento de informações entre as Polícias Civis do Estado do Pará e Goiás, foi desencadeada operação policial que resultou em sua prisão na cidade de Anápolis.

De acordo com as investigações, Dedivan teria matado Erivelton, ex-marido de Joise. Ela, após romper a relação com Erivelton, passou a namorar com o investigado. Acontece que Erivelton continuou mantendo contato com a família de Joise, sendo que Dedivan nunca aceitou essa proximidade e teria arquitetado a morte de Erivelton, que trabalhava com fretes. Então, Dedivan teria simulado a contratação desse serviço via telefone e atraído a vítima para um local distante da área urbana. Assim, teria obtido êxito em sua empreitada criminosa, ceifando a vida de Erivelton com disparos de arma de fogo.

A divulgação da imagem e identificação do foragido foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006, e Despacho do delegado responsável pela operação, especialmente porque visa o surgimento de novas provas relacionadas ao homicídio e de informações sobre crimes praticados no estado de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)