Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2014 08:21

Polícia prende dupla que rendeu idosos e roubou dinheiro e armas de fazenda

Campo Grande News

A Polícia Civil de Selvíria, a 404 quilômetros da Capital, esclareceu o roubo a uma fazenda, na qual as vítimas foram rendidas com facas, entre elas um idoso de 78 anos. Valmir Alex de Oliveira, 28 anos, e Orizon Barbosa Júnior, 21 anos, foram presos e as armas levadas da casa foram apreendidas.

Segundo o delegado Messias Pires, responsável pelas investigações, a dupla rendeu o casal na noite do dia 3 de março. Sob ameaças de morte, as vítimas foram obrigadas a entregar todo o dinheiro e objetos da casa. Além disso, os bandidos roubaram três armas de fogo da fazenda, sendo dois revólveres, um calibre 38 e outro 32 e uma espingarda calibre 36.

para evitar qualquer fuga dos suspeitos, eles arrancaram fios e quebraram aparelhos telefônicos do local. Os idosos inclusive ficaram trancadas até às 6h do outro dia, quando o patrão, um médico do município, os resgatou.

Buscas – Com a prisão preventiva decretada, a Polícia prendeu a dupla em Inocência, a 339 quilômetros da Capital. Orizon ainda estava com parte do dinheiro dos idosos e Valmir havia vendido o revólver calibre 38 para Eugênio Luiz de Azambuja, 50 anos, que possui antecedentes criminais.

Já a arma de calibre 32 foi apreendid em posse de um adolescente de 16 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A espingarda foi comprada por Ariovaldo Aro Degan Filho, 39 anos, que é ex-presidiário, conforme o delegado.

O adolescente foi liberado após ser autuado e os demais foram indiciados em flagrante pela posse irregular da arma de fogo. Walmir e Orizon foram encaminhados para o presídio de Três Lagoas e permanecem à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)