Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2014 08:21

Polícia prende dupla que rendeu idosos e roubou dinheiro e armas de fazenda

Campo Grande News

A Polícia Civil de Selvíria, a 404 quilômetros da Capital, esclareceu o roubo a uma fazenda, na qual as vítimas foram rendidas com facas, entre elas um idoso de 78 anos. Valmir Alex de Oliveira, 28 anos, e Orizon Barbosa Júnior, 21 anos, foram presos e as armas levadas da casa foram apreendidas.

Segundo o delegado Messias Pires, responsável pelas investigações, a dupla rendeu o casal na noite do dia 3 de março. Sob ameaças de morte, as vítimas foram obrigadas a entregar todo o dinheiro e objetos da casa. Além disso, os bandidos roubaram três armas de fogo da fazenda, sendo dois revólveres, um calibre 38 e outro 32 e uma espingarda calibre 36.

para evitar qualquer fuga dos suspeitos, eles arrancaram fios e quebraram aparelhos telefônicos do local. Os idosos inclusive ficaram trancadas até às 6h do outro dia, quando o patrão, um médico do município, os resgatou.

Buscas – Com a prisão preventiva decretada, a Polícia prendeu a dupla em Inocência, a 339 quilômetros da Capital. Orizon ainda estava com parte do dinheiro dos idosos e Valmir havia vendido o revólver calibre 38 para Eugênio Luiz de Azambuja, 50 anos, que possui antecedentes criminais.

Já a arma de calibre 32 foi apreendid em posse de um adolescente de 16 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A espingarda foi comprada por Ariovaldo Aro Degan Filho, 39 anos, que é ex-presidiário, conforme o delegado.

O adolescente foi liberado após ser autuado e os demais foram indiciados em flagrante pela posse irregular da arma de fogo. Walmir e Orizon foram encaminhados para o presídio de Três Lagoas e permanecem à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)