Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2013 17:37

Polícia prende dupla acusada de sequestrar e matar idoso

Filipe Prado, Campo Grande News

A PM (Polícia Militar) de Mundo Novo prendeu duas pessoas acusadas de sequestrar e matar um homem de 76 anos na noite de sábado (28), em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Eles roubaram o carro do idoso e o levariam para carro para o Paraguai.

A polícia foi informada de um possível sequestro de um idoso, então começaram uma abordagem nas vias de acesso ao Paraguai. Eles também solicitaram apoio da PRF (Policia Rodoviária Federal) para começar buscas em um matagal perto da Rodovia do Cascalho, onde dois suspeitos teriam fugido, após abandonar o carro da vítima.

Os suspeitos não foram localizados pela polícia, que começou outra busca, agora pelos bares de Naviraí. Depois de duas horas, eles encontraram um jovem, em atitude suspeita, que disse morar em uma rua, que não existe na cidade.

O jovem se contradisse várias vezes, com isso acabou confessando a participação no homicídio e no roubo do carro, que seria levado ao Paraguai. O rapaz ainda informou que o idoso estaria amarrado em uma propriedade rural em Naviraí. Eles localizaram o idoso, que teria sido morto a golpes de faca.

A polícia continuou as buscas pelos bares da cidade e, nas proximidades da Câmara Municipal de Naviraí, localizaram outro suspeito do crime. Segundo o PM, ele estava com um revólver calibre 38, com quatro balas, e um canivete sujo de sangue, que teria sido usado para matar o idoso.

Os dois suspeitos foram indiciados por porte ilegal de arma, rouba qualificado e formação de quadrilha, pois há mais envolvidos no crime, que estão sendo procurados pela polícia. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)