Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende dupla acusada de sequestrar e matar idoso

Filipe Prado, Campo Grande News - 29 de dezembro de 2013 - 17:37

A PM (Polícia Militar) de Mundo Novo prendeu duas pessoas acusadas de sequestrar e matar um homem de 76 anos na noite de sábado (28), em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Eles roubaram o carro do idoso e o levariam para carro para o Paraguai.

A polícia foi informada de um possível sequestro de um idoso, então começaram uma abordagem nas vias de acesso ao Paraguai. Eles também solicitaram apoio da PRF (Policia Rodoviária Federal) para começar buscas em um matagal perto da Rodovia do Cascalho, onde dois suspeitos teriam fugido, após abandonar o carro da vítima.

Os suspeitos não foram localizados pela polícia, que começou outra busca, agora pelos bares de Naviraí. Depois de duas horas, eles encontraram um jovem, em atitude suspeita, que disse morar em uma rua, que não existe na cidade.

O jovem se contradisse várias vezes, com isso acabou confessando a participação no homicídio e no roubo do carro, que seria levado ao Paraguai. O rapaz ainda informou que o idoso estaria amarrado em uma propriedade rural em Naviraí. Eles localizaram o idoso, que teria sido morto a golpes de faca.

A polícia continuou as buscas pelos bares da cidade e, nas proximidades da Câmara Municipal de Naviraí, localizaram outro suspeito do crime. Segundo o PM, ele estava com um revólver calibre 38, com quatro balas, e um canivete sujo de sangue, que teria sido usado para matar o idoso.

Os dois suspeitos foram indiciados por porte ilegal de arma, rouba qualificado e formação de quadrilha, pois há mais envolvidos no crime, que estão sendo procurados pela polícia. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

SIGA-NOS NO Google News