Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2013 09:34

Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma tem BO em Cassilândia

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre
Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma tem BO em Cassilândia

Na manhã de quinta-feira (27) por volta das 7h30, a polícia efetuou a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas na avenida Juca Pinhé, no Jardim Santa Mônica. Um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos foram detidos com dois tabletes de pasta base. No momento da prisão, a mulher estava com sua filha, uma criança de um ano de cinco meses.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a prisão dos indivíduos ocorreu após a polícia recebeu uma denúncia anônima, dizendo que uma mulher com uma criança de colo estaria trazendo drogas para Paranaíba. A informação dava conta de que a mulher chegaria na cidade pelo trevo da prefeitura, onde iria entregar uma certa quantia de droga para uma pessoa residente na avenida dos Expedicionários, dizendo que o sujeito iria até o referido local receber a droga.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde se depararam com uma mulher com as mesmas características descritas na denúncia, que havia acabado de descer de um ônibus. De imediato, foi feita a abordagem da mulher, e ao ser realizada uma busca em seus pertences, foram encontrados dois tabletes de pasta base, pesando mais de dois quilos de droga.

Ao ser indagada, a mulher relatou que trouxe a droga de Campo Grande e que receberia pelo serviço uma quantia aproximada de R$ 350,00.

Os policiais deixaram a viatura em outro local e permaneceu com a mulher a espera do indivíduo que iria buscar a droga. Pouco tempo depois, um ciclista chegou no local e se aproximou da mulher. De imediato foi feita a abordagem do indivíduo.

Durante diálogo, o sujeito disse que estava apenas passando pelo local e que só parou porque a mulher o chamou e foi ver o que ela queria. Ao ser feita uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, a não ser algo que chamou atenção dos policiais, que foi o fato dele estar portando a quantia de R$ 360,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Foi constatado ainda, que o indivíduo possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e um homicídio doloso na forma tentada ocorrido na cidade de Cassilândia em maio desse ano.

O Conselho Tutelar foi acionado e na Delegacia, foi constatado que a criança é filha da mulher que foi detida, sendo assim, a criança foi encaminhada para um abrigo pelos Conselheiros.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)