Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma tem BO em Cassilândia

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre - 28 de junho de 2013 - 09:34

Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas e uma tem BO em Cassilândia

Na manhã de quinta-feira (27) por volta das 7h30, a polícia efetuou a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas na avenida Juca Pinhé, no Jardim Santa Mônica. Um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos foram detidos com dois tabletes de pasta base. No momento da prisão, a mulher estava com sua filha, uma criança de um ano de cinco meses.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a prisão dos indivíduos ocorreu após a polícia recebeu uma denúncia anônima, dizendo que uma mulher com uma criança de colo estaria trazendo drogas para Paranaíba. A informação dava conta de que a mulher chegaria na cidade pelo trevo da prefeitura, onde iria entregar uma certa quantia de droga para uma pessoa residente na avenida dos Expedicionários, dizendo que o sujeito iria até o referido local receber a droga.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde se depararam com uma mulher com as mesmas características descritas na denúncia, que havia acabado de descer de um ônibus. De imediato, foi feita a abordagem da mulher, e ao ser realizada uma busca em seus pertences, foram encontrados dois tabletes de pasta base, pesando mais de dois quilos de droga.

Ao ser indagada, a mulher relatou que trouxe a droga de Campo Grande e que receberia pelo serviço uma quantia aproximada de R$ 350,00.

Os policiais deixaram a viatura em outro local e permaneceu com a mulher a espera do indivíduo que iria buscar a droga. Pouco tempo depois, um ciclista chegou no local e se aproximou da mulher. De imediato foi feita a abordagem do indivíduo.

Durante diálogo, o sujeito disse que estava apenas passando pelo local e que só parou porque a mulher o chamou e foi ver o que ela queria. Ao ser feita uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, a não ser algo que chamou atenção dos policiais, que foi o fato dele estar portando a quantia de R$ 360,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Foi constatado ainda, que o indivíduo possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e um homicídio doloso na forma tentada ocorrido na cidade de Cassilândia em maio desse ano.

O Conselho Tutelar foi acionado e na Delegacia, foi constatado que a criança é filha da mulher que foi detida, sendo assim, a criança foi encaminhada para um abrigo pelos Conselheiros.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News