Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende autor de tentativa de homicídio e apreende duas armas

Jornal Tribuna Livre - 07 de julho de 2014 - 16:12

Polícia prende autor de tentativa de homicídio e apreende duas armas

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado efetuou a prisão de autor de tentativa de homicídio e apreendeu duas armas de fogo, no sábado (05), por volta das 19h40.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à rua São João, na Vila Barbosa, para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio com a utilização de arma de fogo.

Quando chegaram, perceberam um veículo de cor prata deslocando nas proximidades em alta velocidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda calibre .24 e três cartuchos dentro do veículo, e o condutor tratava-se de G. M. F., 37 anos, suspeito da tentativa de homicídio motivada por uma briga de trânsito.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Em continuidade às diligências, os policiais militares realizaram a abordagem de uma pessoa envolvida na briga que gerou a tentativa de homicídio, que se encontrava em uma residência na rua Vilson Lucas de Oliveira, no Jardim Redentora.

Ao ser indagado ao proprietário da residência, sobre a existência de algum objeto de interesse policial no local, este informou que possuía uma espingarda e que estaria embaixo de sua cama. Foram realizadas buscas, sendo encontrada uma espingarda da marca CBC, calibre .22, e uma caixa contendo munições calibre .22.

Foi dada voz de prisão ao proprietário da residência e seu filho e ambos encaminhados também para a Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News