Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende autor de roubos em padarias e postos

O correio news - 17 de novembro de 2015 - 15:35

Após analisar os vídeos e apresentar fotos de suspeitos as vitimas e de posse segura da identificação de suspeitos, Policiais do NOTII, realizou nessa manhã uma operação na cidade para prender os acusados de praticarem assaltos à mão armada na cidade, nos estabelecimentos comerciais como nas Padarias Mão na Massa, Padaria Pão de Mel e no Posto Chapadão e chegaram a uma residência localizada no centro da cidade, na Rua 21, onde mora o principal acusado dos assaltos, um menor de idade, R.V. W de 16 anos, com várias passagens pela policia.

Na casa do suspeito, os agentes de policia após chamar várias vezes os moradores e sem resposta e vendo uma janela aberta, perceberam a presença de uma pessoa no seu interior. Ao ver a aproximação do policial, o menor tentou fugir mas, acabou sendo detido por outro agente que estava de plantão na porta.

Ao ver que a casa caiu, o menor confessou os crimes e no interior da casa, em cima do guarda roupa, foi encontrado o revólver 38 utilizado nos assaltos, com 06 munições intactas, moedas produtos do roubo e três celulares

O menor está detido na delegacia e será entregue a justiça para as devidas providencias.

O outro comparsa ainda não foi localizado, sua prisão e questão de horas

SIGA-NOS NO Google News