Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

13/08/2020 14:00

Polícia prende autor de homicídio em Goiânia; vítima foi morta a facadas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende autor de homicídio em Goiânia; vítima foi morta a facadas

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu em flagrante, na segunda-feira 10, o autor do crime de homicídio praticado em desfavor da vítima Francisco Júnior da Silva, 35 anos, cuja execução ocorreu na noite do último domingo (09/08/2020), na Rua 1023, Setor Pedro Ludovico, nesta capital.

As informações iniciais davam conta de que a companheira da vítima fatal sofrera um assalto, perpetrado por seu vizinho (34 anos) o qual teria utilizado uma faca para ameaçá-la e subtrair seu aparelho celular. Durante a tentativa de recuperar o objeto, a vítima foi atingida por golpes de arma branca, vindo a óbito no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O autor fugiu na posse do aparelho celular da companheira do falecido.

Após diligências, a equipe policial conseguiu recuperar o aparelho celular subtraído e prender o autor do crime no município de Goianira, menos de 4 horas após tomar conhecimento dos fatos.

Durante seu interrogatório, o autor confessou ter esfaqueado a vítima, porém, alegou que emprestou a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) para a companheira do finado comprar duas cervejas em uma distribuidora de bebidas próxima à residência de ambos, com a promessa de lhe restituir o troco, o que não foi feito.

Diante dessa situação, o autor se apoderou do celular da mulher, exigindo a devolução do restante do dinheiro emprestado. Ato contínuo, o vitimado chegou ao local e tentou reaver o bem de sua companheira, momento em que foi atingido pelas facadas.

As imagens coletadas pela equipe policial permitiram compreender a dinâmica dos fatos, afastando a linha investigativa de roubo seguido de morte (latrocínio). O autor foi atuado em flagrante por exercício arbitrário das próprias razões e homicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)