Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende autor de homicídio em Goiânia; vítima foi morta a facadas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 13 de agosto de 2020 - 14:00

Polícia prende autor de homicídio em Goiânia; vítima foi morta a facadas

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu em flagrante, na segunda-feira 10, o autor do crime de homicídio praticado em desfavor da vítima Francisco Júnior da Silva, 35 anos, cuja execução ocorreu na noite do último domingo (09/08/2020), na Rua 1023, Setor Pedro Ludovico, nesta capital.

As informações iniciais davam conta de que a companheira da vítima fatal sofrera um assalto, perpetrado por seu vizinho (34 anos) o qual teria utilizado uma faca para ameaçá-la e subtrair seu aparelho celular. Durante a tentativa de recuperar o objeto, a vítima foi atingida por golpes de arma branca, vindo a óbito no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O autor fugiu na posse do aparelho celular da companheira do falecido.

Após diligências, a equipe policial conseguiu recuperar o aparelho celular subtraído e prender o autor do crime no município de Goianira, menos de 4 horas após tomar conhecimento dos fatos.

Durante seu interrogatório, o autor confessou ter esfaqueado a vítima, porém, alegou que emprestou a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) para a companheira do finado comprar duas cervejas em uma distribuidora de bebidas próxima à residência de ambos, com a promessa de lhe restituir o troco, o que não foi feito.

Diante dessa situação, o autor se apoderou do celular da mulher, exigindo a devolução do restante do dinheiro emprestado. Ato contínuo, o vitimado chegou ao local e tentou reaver o bem de sua companheira, momento em que foi atingido pelas facadas.

As imagens coletadas pela equipe policial permitiram compreender a dinâmica dos fatos, afastando a linha investigativa de roubo seguido de morte (latrocínio). O autor foi atuado em flagrante por exercício arbitrário das próprias razões e homicídio.

SIGA-NOS NO Google News