Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende autor de furto e recupera veículo na região da Lagoinha

Redação - 20 de abril de 2016 - 12:49

Uma operação em conjunto da Polícia de Selvíria e Aparecida do Taboado terminou com a prisão de um jovem e a recuperação do veículo Parati, placa  de Ilha Solteira (SP), furtado nesta segunda-feira (18) em Selvíria.
Após o furto, a equipe da Polícia Civil e Polícia Militar de Selvíria passou a trabalhar no caso e, após muito trabalho, conseguiu informações de que o veículo estava no município de Aparecida do Taboado.


Durante a noite de ontem, policiais de Selvíria foram até a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado onde com apoio da polícia local fizeram diligência em uma propriedade rural, localizada a cerca de 50 Km da cidade, sentido Paranaíba e Estrada da Lagoinha, no município de Aparecida do Taboado.


O Veículo foi localizado às margens de um córrego e o autor do crime foi preso em sua casa, na zona rural , local de trabalho do pai dele. L.F.R.S., 19, confessou a autoria do crime.O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Selvíria onde foi lavrado o auto de prisão de flagrante delito.

Por Márcio Seraguci, com informações da Polícia Civil de Ap Taboado

SIGA-NOS NO Google News