Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

26/01/2021 16:00

Polícia prende agressor da companheira e de seu cachorro

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia prende agressor da companheira e de seu cachorro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Goianápolis, atendeu nessa sexta-feira (22) uma denúncia telefônica na qual o informante pedia socorro a uma mulher. Segundo a denúncia, o companheiro dela, de 53 anos, tentou ceifar sua vida desferindo-lhe uma cadeirada, porém, por circunstâncias alheias à sua vontade, não consumou seu intento, que seria de matar da própria mulher. Insatisfeito, o autor desferiu uma cadeirada na região da cabeça do cachorro da família, causando-lhe ferimentos graves.

Diante da gravidade dos fatos, os policias civis deslocaram-se rapidamente até a residência da vítima e, lá chegando, conseguiram evitar a morte dela e de seu cachorro. Confirmados os elementos de autoria, materialidade e circunstâncias delitivas, os policiais civis deram voz de prisão em desfavor do suspeito, conduzido-o à delegacia. A autoridade policial, depois de entrevistar reservadamente a vítima, ouvir testemunhas e autor, determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e maus tratos a animais. O autor foi recolhido na unidade prisional de Goianápolis à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)