Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende adolescente acusado de matar padrasto

Dourados News - 07 de julho de 2005 - 11:39


Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaij), de Campo Grande apreenderam um adolescente, de 14 anos acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na última segunda-feira, na Capital.

Segundo a Deaij, ele foi localizado em sua residência no final da tarde desta quarta-feira, no bairro Jardim Presidente, onde ocorreu o homicídio. Ele assassinou seu padrasto com um golpe de faca na região das costas depois de uma discussão. A mãe do jovem pediu ao pai biológico do garoto que viesse buscá-lo, pois não estava mais suportando algumas atitudes do filho, motivo pelo qual começou o desentendimento.

O adolescente disse a polícia, que Ademar de Amorim, de 26 anos o agredia constantemente, mas isso foi negado pela sua mãe durante depoimento. Ele falou que pegou uma faca na residência de uma amiga e saiu a procura do padrasto.

Amorim tento fugir, mas foi perseguido e esfaqueado ao entrar no estabelecimento comercial de seu cunhado, Ronaldo Marines da Silva, de 41 anos. A vítima foi socorrido e encaminhada para a Santa Casa, onde faleceu. O adolescente já foi encaminhado para a Casa de Guarda Dom Bosco.

SIGA-NOS NO Google News