Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2005 11:39

Polícia prende adolescente acusado de matar padrasto

Dourados News


Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaij), de Campo Grande apreenderam um adolescente, de 14 anos acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na última segunda-feira, na Capital.

Segundo a Deaij, ele foi localizado em sua residência no final da tarde desta quarta-feira, no bairro Jardim Presidente, onde ocorreu o homicídio. Ele assassinou seu padrasto com um golpe de faca na região das costas depois de uma discussão. A mãe do jovem pediu ao pai biológico do garoto que viesse buscá-lo, pois não estava mais suportando algumas atitudes do filho, motivo pelo qual começou o desentendimento.

O adolescente disse a polícia, que Ademar de Amorim, de 26 anos o agredia constantemente, mas isso foi negado pela sua mãe durante depoimento. Ele falou que pegou uma faca na residência de uma amiga e saiu a procura do padrasto.

Amorim tento fugir, mas foi perseguido e esfaqueado ao entrar no estabelecimento comercial de seu cunhado, Ronaldo Marines da Silva, de 41 anos. A vítima foi socorrido e encaminhada para a Santa Casa, onde faleceu. O adolescente já foi encaminhado para a Casa de Guarda Dom Bosco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)