Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2014 04:56

Polícia prende acusados de venda e compra de CNH falsas

Redação

Uma pessoa suspeita de venda de CNH falsa já está presa em Chapadão do Sul e pelo menos outras duas pessoas que teriam sido beneficiadas também se encontram detidas, segundo informação do site Chapadensenews. O trabalho está sendo feito em conjunto entre as polícias civil e militar.

A Polícia Militar apreendeu em poder do suposto autor uma lista de nomes que poderão ser presos a qualquer momento. Ela está nas mãos do delegado Danilo Mansur que coordenada as investigações. As prisões foram feitas na cidade de Paraíso das Águas, no interior de uma fazenda. Um dos detidos acabou sendo liberado porque se arrependeu e cancelou o negócio temendo problemas com a justiça.

O delegado confirmou a operação, mas disse que o suposto autor não revelou os nomes dos cabeças da organização criminosa que falsifica os documentos e onde fica a base de operação. Limitou-se em informar que agia como intermediário e oferecia a venda aos interessados. Pegava um sinal para confirmar o negócio e despachava a documentação. Ele estava com R$ 2.729,00 em espécie e duas CNHs falsas quando foi preso, no início da semana

Categoria E

Permite conduzir todos os veículos das categorias B, C e D, trailers e veículos rebocando unidades com mais de 6.000 Kg (PBT) ou com lotação maior que 8 passageiros. É a única categoria que autoriza conduzir veículos com mais de um reboque. Não permite dirigir motos, triciclos e ciclomotores.

Exigências

Estar habilitado há pelo menos 1 ano na categoria C., Ser aprovado no exame de aptidão física e mental, Não ter sido multado por falta grave ou gravíssima, nem ser reincidente em multa por falta média nos últimos 12 meses, Não estar cumprindo pena de suspensão de direito de dirigir ou cassação da CNH, decorrente de crime de trânsito, Realizar curso prático de 15 horas/aulas e teste de direção veicular, Transporte coletivo de passageiros, transporte de escolares, transporte de emergências e transporte de produto perigoso são especializações dentro das categorias.

 

Matéria de autoria do site Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)