Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2013 09:39

Polícia prende acusados da morte de um homem que foi arrastado para um canal

Norbertino Angeli, Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul NewsFoto: Jovem Sul News

No início da noite deste sábado, 23 de fevereiro, os Policiais Militares, do COB, Comando de Operações do Bolsão, agentes da Polícia Civil e o Delegado Dr. Cléverson Alves dos Santos identificaram e prenderam dois homens que confessaram o assassinato de José Nazareno da Silva Ferreira, 36 anos.

Na madrugada deste sábado, durante uma briga, em uma boca de fumo localizada no final da Avenida Goiás, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, Sid Nunes Siqueira, Vulgo Paulista, 26 anos e Alysson Fernandes Apolinária, Vulgo Careca, 31 anos assassinaram Nazareno a pauladas.

Após o crime eles arrastaram a vitima para o canal de águas pluviais, existente próximo do local e abandoaram o corpo. No final da manhã o jornalista Norbertino Francisco Angeli, do Portal de Notícias Jovemsulnews recebeu um telefonema anônimo informando que existia no local um corpo. A Polícia Militar foi acionada e o corpo encontrado.

Imediatamente iniciaram-se as diligências e investigações, que culminaram com a
Sid Nunes Siqueira, Vulgo Paulista
prisão dos acusados. Paulista e Careca confessaram o crime e foram levados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências, onde ficaram presos. Além dos assassinos foram levadas para a Delegacia mulheres que estavam no local do crime para serem ouvidas.

Segundo Paulista, Nazareno havia tentado violentar a sua esposa, versão que a polícia investiga. Dois objetos, que teriam sido usados para matar Nazareno foram levados para a Delegacia, uma pedra de concreto e uma ripa de madeira.

O corpo será levado para o IML de Paranaíba, somente na manhã deste domingo (24) para exame de necropsia, o que vai atestar a causa da morte.

Nazareno era natural da cidade de Lago do Junco (MA), filho de Damião Sebastião Ferreira e de Francisca Belém da Silva.

Trabalharam na operação e investigação do crime: O Delegado Dr. Cleverson, os agentes, Aquino e Maurício e os Policiais Militares: Cabo Furlanetti; Cabo Saulo; Cabo Adriano, Sd. Altimar, Sd. Alencar, Sd. Wesley e o Soldado L.Alves.

Matéria de autoria do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)