Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende acusados da morte de um homem que foi arrastado para um canal

Norbertino Angeli, Jovem Sul News - 24 de fevereiro de 2013 - 09:39

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

No início da noite deste sábado, 23 de fevereiro, os Policiais Militares, do COB, Comando de Operações do Bolsão, agentes da Polícia Civil e o Delegado Dr. Cléverson Alves dos Santos identificaram e prenderam dois homens que confessaram o assassinato de José Nazareno da Silva Ferreira, 36 anos.

Na madrugada deste sábado, durante uma briga, em uma boca de fumo localizada no final da Avenida Goiás, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, Sid Nunes Siqueira, Vulgo Paulista, 26 anos e Alysson Fernandes Apolinária, Vulgo Careca, 31 anos assassinaram Nazareno a pauladas.

Após o crime eles arrastaram a vitima para o canal de águas pluviais, existente próximo do local e abandoaram o corpo. No final da manhã o jornalista Norbertino Francisco Angeli, do Portal de Notícias Jovemsulnews recebeu um telefonema anônimo informando que existia no local um corpo. A Polícia Militar foi acionada e o corpo encontrado.

Imediatamente iniciaram-se as diligências e investigações, que culminaram com a
Sid Nunes Siqueira, Vulgo Paulista
prisão dos acusados. Paulista e Careca confessaram o crime e foram levados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências, onde ficaram presos. Além dos assassinos foram levadas para a Delegacia mulheres que estavam no local do crime para serem ouvidas.

Segundo Paulista, Nazareno havia tentado violentar a sua esposa, versão que a polícia investiga. Dois objetos, que teriam sido usados para matar Nazareno foram levados para a Delegacia, uma pedra de concreto e uma ripa de madeira.

O corpo será levado para o IML de Paranaíba, somente na manhã deste domingo (24) para exame de necropsia, o que vai atestar a causa da morte.

Nazareno era natural da cidade de Lago do Junco (MA), filho de Damião Sebastião Ferreira e de Francisca Belém da Silva.

Trabalharam na operação e investigação do crime: O Delegado Dr. Cleverson, os agentes, Aquino e Maurício e os Policiais Militares: Cabo Furlanetti; Cabo Saulo; Cabo Adriano, Sd. Altimar, Sd. Alencar, Sd. Wesley e o Soldado L.Alves.

Matéria de autoria do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News