Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2015 08:05

Polícia prende acusado de aliciar menina com 11 anos de idade

Redação

Os casos de denúncia pelo crime de pedofilia se multiplicam assustadoramente em todos os bairros de Chapadão do Sul

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um homem de 18 anos suspeito de “aliciar uma menina de 11 com o objetivo de praticar atos libidinosos”. A ocorrência se deu na P20 no Bairro Planalto na madrugada de hoje. O padrasto da menina teria descoberto que o assédio vinha sendo feito através do facebbook e da whatsapp e fingiu ser a menina para ver o que o rapaz realmente queria. Ele teria admitido que pretendia filmar cenas de sexo com menina.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e montou uma campana na casa. Quando o rapaz chegou foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil. Os celulares estão nas mãos dos investigadores. Este foi o segundo caso envolvendo denúncias de aliciamento de adultos com crianças. Na semana passada outro homem foi presos pelo abuso de duas crianças no bairro Esperança.

CRIANÇA NA INTERNET - Chapadão do Sul ganhou novamente a mídia nacional com o rumoroso caso da mãe e da avó que teriam permitido a veiculação de imagens de uma criança de cinco anos em imagens de conotação sexual. Nesta mesma ocorrência uma menina de 12 anos também teria sido vítima de pedofilia no município.

O caso ainda não está fechado porque o delegado Danilo Mansur  aguarda a conclusão do inquérito em Santa Fé (SP) onde a avó está presa suspeita de expor a filha de 12 e a neta de 5 anos para pedófilos na internet. O crime também envolve um homem detido em Campo Grande cujo depoimento está sendo muito aguardado.

Matéria de autoria do site Chapadense news

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)