Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende 3 suspeitos de receptação, tráfico de drogas e posse de arma

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 28 de julho de 2020 - 16:00

Polícia prende 3 suspeitos de receptação, tráfico de drogas e posse de arma

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), prendeu na sexta-feira (24) em flagrante delito três indivíduos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação de veículos furtados.

Na última quinta-feira (23), por volta das 10h, foi subtraído um veículo GM/Monza, cor verde, ano 1988/1989, no Bairro Garavelo, em Goiânia. O carro foi localizado no mesmo dia e mesmo bairro, já sem as rodas e sem aparelhagem de som. Após informação anônima, a equipe da delegacia especializada descobriu a residência onde as rodas do veículo estavam e, ao diligenciar no local, foi recebida por um casal que mostrou onde as rodas estavam, tendo sido encontradas várias porções de drogas (maconha e crack), um revólver cal. 38 com 5 munições intactas e três televisores de origem duvidosa.

A Polícia Civil identificou o indivíduo que havia vendido as rodas para o casal e, na casa desse indivíduo, foi encontrado um veículo GM/Corsa, cor cinza ano 2001, furtado no dia 21 de junho deste ano, no Jardins Lisboa, Goiânia, parcialmente desmanchado. Nenhum dos dois veículos tinham seguro. Os três conduzidos foram autuados, na medida de suas responsabilidades, por receptação qualificada e simples, tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

SIGA-NOS NO Google News