Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2016 16:40

Polícia prende 3 envolvidos em morte do padre

Midiamax

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) apreendeu três adolescentes suspeitos pelo latrocínio que vitimou o padre da Igreja Católica João Paulo Nolli, assassinado por estrangulamento na madrugada de sábado para domingo (09), no município.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O crime causou comoção na cidade e mobilizou as forças de Segurança Pública (polícias Civil e Militar e Politec).

A padre estava desaparecido desde o sábado (8) e teve o corpo encontrado em um terreno no bairro residencial Rosa Bororo.

O carro dele, um Hyundai HB20, foi encontrado abandonado na noite de domingo (9) no bairro Jardim Europa. O veículo estava intacto e será submetido à perícia nesta segunda-feira (10).

Ainda no domingo um adolescente de 14 anos e três homens - de 25, 30 e 32 anos - haviam sido detidos por receptação do celular do padre, um Iphone branco.

Os quatro são usuários de drogas e estavam tentando vender o celular. O aparelho foi recuperado por um amigo do padre, que pagou R$ 150 pelo devolução, depois de ligar no aparelho e negociar com um dos suspeitos.

Os três menores envolvidos no latrocínio confessaram que abordaram o padre na Avenida Presidente Médice e depois levaram para a localidade do residencial Rosa Bororo.

Depois de matar o padre, eles levaram o veículo, a carteira com R$ 65 e o celular. Eles serão ouvidos pelo delegado Gustavo Belão e Daniel Vendramel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)