Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Últimas Notícias

04/06/2020 11:56

Policia prende 2º envolvido no sequestro do professor da UFMS em Cassilândia

Fonte: O Correio News

Redação
Policia prende 2º envolvido no sequestro do professor da UFMS em Cassilândia

Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro do engenheiro agrônomo e professor da UFMS de Chapadão do Sul, Ricardo Gava, estão presos em Água Clara e Cassilândia. Várias operações conjuntas entre as polícias Militar e Civil estão sendo realizadas hoje para prender os integrantes desta quadrilha. Aquele que dirigia a Hilux que acabou interceptado em Água Clara está sendo trazidos para Chapadão do Sul. A prisão em Cassilândia foi feita no final da manhã de hoje. Já morou em Chapadão do Sul, possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e estava no Regime Semiaberto.

As duas prisões poderão revelar as identidades dos demais envolvidos no sequestro. Este tipo de crime – geralmente – é de oportunidade porque qualquer profissional que estivesse de caminhonete poderia ter sido atacado. Esta informação ainda não está fechada porque a Polícia Civil de Chapadão do Sul ainda vai interrogar os homens presos.

Como já moraram no município conhecem as pessoas, seus hábitos e o melhor momento de surpreendê-las. Outras ações poderão ocorrer em várias cidades do Bolsão e de outras regiões se for necessário. Estas caminhonetes roubados em MS são vendidas no Paraguai, Bolívia ou trocadas por drogas. Fazem caixa com maconha e cocaína nestes dois países e abastecem bocas de fumo em cidades como Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Água Clara.

Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Julho de 2020
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)