Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia prende 2º envolvido no sequestro do professor da UFMS em Cassilândia

Fonte: O Correio News

Redação - 04 de junho de 2020 - 11:56

Policia prende 2º envolvido no sequestro do professor da UFMS em Cassilândia

Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro do engenheiro agrônomo e professor da UFMS de Chapadão do Sul, Ricardo Gava, estão presos em Água Clara e Cassilândia. Várias operações conjuntas entre as polícias Militar e Civil estão sendo realizadas hoje para prender os integrantes desta quadrilha. Aquele que dirigia a Hilux que acabou interceptado em Água Clara está sendo trazidos para Chapadão do Sul. A prisão em Cassilândia foi feita no final da manhã de hoje. Já morou em Chapadão do Sul, possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e estava no Regime Semiaberto.

As duas prisões poderão revelar as identidades dos demais envolvidos no sequestro. Este tipo de crime – geralmente – é de oportunidade porque qualquer profissional que estivesse de caminhonete poderia ter sido atacado. Esta informação ainda não está fechada porque a Polícia Civil de Chapadão do Sul ainda vai interrogar os homens presos.

Como já moraram no município conhecem as pessoas, seus hábitos e o melhor momento de surpreendê-las. Outras ações poderão ocorrer em várias cidades do Bolsão e de outras regiões se for necessário. Estas caminhonetes roubados em MS são vendidas no Paraguai, Bolívia ou trocadas por drogas. Fazem caixa com maconha e cocaína nestes dois países e abastecem bocas de fumo em cidades como Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Água Clara.

Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News