Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende 12 em MS e 8 estados por roubo de carros

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 26 de maio de 2010 - 03:38

A Polícia Civil de São Paulo desencadeou hoje a operação Clone, contra quadrilha especializada em roubo, furto, receptação de veículos e falsificação de documentos, envolvendo pessoas em 9 estados brasileiros, inclusive Mato Grosso do Sul. Policiais civis nessas regiões deram apoio à operação.

Durante a ação, 23 veículos foram apreendidos e 12 pessoas presas em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Piauí, Rondônia, Goiás e Minas Gerais. A quadrilha clonava placas e documentos de veículos para driblar a Polícia.

Também foram cumpridos 184 mandatos de busca e apreensão, em 40 cidades, com computadores e instrumentos de adulteração de veículos recolhidos, além de placas adulteradas e celulares, mas não há detalhes sobre a operação aqui no Estado, como locais de atuação ou número de pessoas presas.

As investigações começaram por São José do Rio Preto (SP), em junho do ano passado, após a abertura de um inquérito na cidade que apurava furto, roubo e receptação de veículos e também roubo de cargas.

A operação começou às 6 horas da manhã desta terça-feira e terminou por volta das 16 horas.

SIGA-NOS NO Google News