Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia persegue traficantes em rodovia e apreende 1,1 tonelada de maconha

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 10 de junho de 2016 - 05:27

Foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (9) em Chapadão do Sul  1.190 kg de maconha que eram levados em uma caminhonete Nissan Livina, na rodovia BR-060.

Segundo o site Chapadense News, os policiais civis estavam realizando um bloqueio no local para interceptar duas caminhonetes Toyota Hilux que foram roubados em Goiânia (GO) e deveriam passar por ali, segundo informações policiais.

Porém, em dado momento, eles perceberam que um VW Gol passou por ali e retornou, levantando suspeitas de que o carro seria um batedor. O veículo foi seguido, sendo que um Space Fox e a Nissan Livina passaram a ser perseguidos.

O motorista da camionete entrou em um milharal com o veículo, o abandonou e fugiu a pé. A PM (Polícia Militar) foi acionada para auxiliar, mas ninguém foi encontrado. Já o motorista do Space Fox conseguiu fugir com o carro pela MS-425.

Quem dirigia o carro batedor foi preso. Em depoimento, ele ficou em silêncio. Um papel com o itinerário a ser seguido pelos traficantes foi encontrado, mostrando que eles saíram de Antônio João, na fronteira com o Paraguai, e iriam até Uberlândia (MG).

SIGA-NOS NO Google News