Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2007 10:05

Polícia passou madrugada investigando morte de médico

Maristela Brunetto e Jucyllene Castilho/Campo Grande News

Policiais passaram a madrugada fazendo perícia e investigações na casa do cardiologista Leandro de Carvalho Pereira, de 42 anos, assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em Campo Grande. Ele morava no bairro Jardim dos Estados, área nobre da cidade.

Segundo informações da polícia, uma dupla teria cometido o crime, investigado como latrocínio. Os dois conheceriam o médico e fugiram levando a moto dele, uma Suzuki de mil cilindradas. Na manhã desta sexta-feira não havia movimento no imóvel, onde estava apenas um funcionário, que não quis falar com a reportagem.

A vizinha Aurelina Terezinha de Jesus, de 93 anos, disse ter ouvido três disparos. Ela não soube precisar o horário na noite de ontem, porque estava dormindo quando ouviu os tiros. O crime teria ocorrido no início da noite.

A moradora contou que abriu a porta mas não viu nada incomum,depois ouviu uma gritaria. Preocupada, acionou outra vizinha, que já tinha ligado para a polícia.

O médico morava sozinho e tinha três funcionários, conforme revelou a vizinha: uma diarista, um ajudante geral e um jardineiro.

Outra vizinha, que não se identificou, disse ter ouvido alguém descarregar a arma e uma conversa ao celular em que um homem dizia “eu tô aqui com ele”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)