Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia passou madrugada investigando morte de médico

Maristela Brunetto e Jucyllene Castilho/Campo Grande News - 12 de outubro de 2007 - 10:05

Policiais passaram a madrugada fazendo perícia e investigações na casa do cardiologista Leandro de Carvalho Pereira, de 42 anos, assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em Campo Grande. Ele morava no bairro Jardim dos Estados, área nobre da cidade.

Segundo informações da polícia, uma dupla teria cometido o crime, investigado como latrocínio. Os dois conheceriam o médico e fugiram levando a moto dele, uma Suzuki de mil cilindradas. Na manhã desta sexta-feira não havia movimento no imóvel, onde estava apenas um funcionário, que não quis falar com a reportagem.

A vizinha Aurelina Terezinha de Jesus, de 93 anos, disse ter ouvido três disparos. Ela não soube precisar o horário na noite de ontem, porque estava dormindo quando ouviu os tiros. O crime teria ocorrido no início da noite.

A moradora contou que abriu a porta mas não viu nada incomum,depois ouviu uma gritaria. Preocupada, acionou outra vizinha, que já tinha ligado para a polícia.

O médico morava sozinho e tinha três funcionários, conforme revelou a vizinha: uma diarista, um ajudante geral e um jardineiro.

Outra vizinha, que não se identificou, disse ter ouvido alguém descarregar a arma e uma conversa ao celular em que um homem dizia “eu tô aqui com ele”.

SIGA-NOS NO Google News