Cassilândia, Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

21/11/2018 09:20

Polícia paraguaia incinera acampamentos e mais de 36 toneladas de maconha

Campo Grande News

 

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e do Depatamento Antinarcóticos de Amambay, destruíram acampamentos e mais de 15 hectares de maconha, durante o trabalho de combate ao cultivo do entorpecente em colônias do Paraguai, nesta terça-feira (20).

Nas montanhas da Colonia Maitei, no distrito de Caaguazú, o território destruído correspondeu a cerca de 36 toneladas. Do quantitativo, quase 7 mil quilos dos pés de maconha já estavam picados, prontos para o processamento. Na região, dois pontos de armazenamento foram destruídos.

O mapeamento das áreas foi realizado pela SENAD sob a coordenação do Ministério Público, representado pelo procurador Osvaldo García. 

Já na Colonia Umbu, distrito de Capitan Bado, - cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande -, mais 3 hectares da droga foram cortadas e incineradas pelos policiais do departamento especializado da cidade fronteiriça.

Na região, 500 quilos de maconha já estavam picadas e divididas em 20 sacos. Cinquenta quilos de sementes de maconha e um acampamento também foram queimados na região. As autoridades paraguaias estimam que a droga incinerada representa um prejuízo de pelo menos 1,5 milhão de dólares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:30
Loterias
06:20
Loterias
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)