Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2017 13:00

Polícia paraguaia encontra 52 toneladas de maconha perto de Ponta Porã

Correio do Estado

A polícia paraguaia fez mais um ataque às fontes de distribuição de maconha naquele país, apreendendo mais de 50 toneladas da droga prontas para envio ao Brasil, via Mato Grosso do Sul.

Dois brasileiros foram presos durante a operação e a suspeita inicial é de que estavam a serviço da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que, nos últimos anos, tem intensificado suas ações na tentativa de controlar o tráfico de maconha e armas a partir do Paraguai.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), a ofensiva encerrada na manhã de ontem desarticulou uma rede de pelo menos 44 acampamentos clandestinos – locais utilizados para a manipulação da maconha na região de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Ao todo, com apoio do Ministério Público, foi feita a apreensão de 52 toneladas da droga, caminhonete, frota de motocicletas, armas de fogo de grosso calibre e prensas hidráulicas usadas no preparo do produto. A estimativa é de que o prejuízo aos traficantes aproxime-se de US$ 1,5 milhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)