Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2010 14:29

Polícia paraguaia e PF se desentendem na fronteira

Campo Grande News/ Denis Matos

A quebra de jurisdição e soberania causou desentendimento entre a Policia Federal e a Policia Nacional do Paraguai, na fronteira entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, na manhã de hoje.

Por volta das 9h, os paraguaios perseguiam uma quadrilha, o número de integrantes não foi divulgado, que atravessaram a fronteira do Brasil. Os policiais continuaram a perseguir os bandidos no lado brasileiro e no caminho foram interceptados por agentes da PF.

A partir daí, de acordo com o jornal ABC Color, os paraguaios solicitaram reforço a sua base. Em maior número, os paraguaios teriam pego os ladrões das mãos dos federais brasileiros. O incidente teria começado a partir daí, com gritos e discussões dos policiais.

A PF teria dito a alguns jornalistas que os paraguaios queriam cobrar propina dos ladrões. Após os chefes das duas polícias terem conversado, o bate-boca foi encerrado. Não foi informado qual força levou os suspeitos.

A delegacia da PF em Ponta Porã disse ao Campo Grande News que o episódio envolveu apenas a quebra de soberania em território brasileiro e que já estaria resolvido.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)