Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia ouvirá pais de criança encontrada abandonada, sem água e comida em MS

Menino está com o Conselho Tutelar

Midiamax - 27 de novembro de 2020 - 11:00

Polícia ouvirá pais de criança encontrada abandonada, sem água e comida em MS

Os pais da criança de sete anos, que foi encontrada abandonada e sem comida na noite desta quinta-feira (26) na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, devem ser intimados para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil. Por enquanto, o menino está com o Conselho Tutelar.

O delegado Felipe Machado Potter, titular da delegacia de Polícia Civil em Chapadão do Sul, explicou que a criança foi resgatada pela Polícia Militar e estaria trancada, sem comida nem água. “Agora faremos a intimação para que os responsáveis sejam ouvidos sobre o caso”, confirmou.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (26). Ao chegarem no local, os militares obtiveram informações que levam a crer ser rotineira tal atitude. O menino estava sozinho no local, sem alimentos e água. “Ganhou carinho e presente da equipe”, comentou um policial que participou da ocorrência.

O caso foi registrado como abandono de incapaz e maus tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

SIGA-NOS NO Google News