Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

18/12/2017 22:02

Polícia ouvirá mulher em Cassilândia sobre morte ocorrida em Paranaíba

Midiamax

O Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Paranaíba, a 407 km de Campo Grande, trabalha com a hipótese de que o assassinato do ex-secretário municipal de Finanças, Jamil Balduíno Machado, de 63 anos, seja passional. Ele foi encontrado morto a tiros entre a noite de domingo e a madrugada de hoje (18).

O principal suspeito pelo crime está foragido e uma mulher que estaria com Jamil na hora do seu assassinato foi localizada em Cassilândia e deve ser ouvida pela Polícia Civil.

A mulher, segundo informações do JP News, esteve internada em Cassilândia devido a agressões sofridas durante o crime. O delegado responsável pelo caso é Arivaldo Teixeira, e disse que ainda na tarde desta segunda-feira divulgará mais informações sobre o caso.

A Prefeitura de Paranaíba decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-secretário. Segundo um texto registrado na Procuradoria Jurídica pelo prefeito Ronaldo “Miziara” (PSDB), Jamil Balduíno será homenageado por “inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade de Paranaíba”.

A prefeitura também encerrou às 11h expediente desta segunda-feira. Funcionam somente centros de educação infantil, unidades de saúde e os departamentos de licitação e compras. O expediente voltará ao normal na terça (19).

Nas redes sociais, amigos destacam que o ex-secretário era “calmo e sereno” e enfatizam que a morte dele “foi uma grande perda”.

Um dos filhos descreve Jamil Balduíno como “um homem bondoso, honesto e com um coração gigante”. “Já estou sentindo sua falta e sempre sentirei, meu pai amado. Vai ficar infinitamente em meu coração a dor que sinto agora”, escreveu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)