Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2014 16:04

Polícia não tem suspeito, mas família acredita que marido matou jovem

Campo Grande News

A Polícia não apontou um suspeito de matar a diarista Célia da Silva Mafra, de 22 anos, encontrada perto de uma estrada vicinal em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande. Mas, para a família da vítima, o marido é o principal suspeito. Segundo o irmão, Eloir da Silva Mafra, 21 anos, o marido que tinha muito ciúmes já havia tentado matar a jovem.

Célia ficou desaparecida por dez dias e seu corpo foi encontrado no sábado (28), em avançado estado de decomposição, por um morador da região. O corpo foi reconhecido por um familiar. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Dias dos Santos, a jovem tinha tatuagens na barriga e na panturrilha, que facilitaram o reconhecimento.

Para Eloir, o suspeito do crime é Leandro Marques da Silva, conhecido como “Didi”. “É óbvio que foi ele, porque ele já tentou matá-la uma vez, deixando o gás aberto com ela dentro de casa”, afirmou Eloir.

Segundo Eloir, o casal estava junto há quatro anos e tinha uma relação marcada pelo ciúmes. O irmão conta que, recentemente, a moça assumiu trabalho como diarista na casa de um homem solteiro, o que despertou mais uma vez o ciúme do marido. “Eles já estavam quase se separando, porque brigavam muito. Ele fala que a Célia sumiu a meia noite, mas então porque só avisou a gente as 9h?”, questionou o irmão, que contou que o próprio marido fez o boletim de ocorrência no dia 19.

No dia em que o corpo foi encontrado, o marido da vítima foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento e retornou no domingo para mais esclarecimentos. Leandro não chegou a ser preso, pois não há nenhuma prova contra ele, segundo o delegado.

No sábado, o corpo foi levado para a perícia em Ponta Porã. No domingo foi sepultado, às 10h, . O delegado contou que está ouvindo familiares e conhecidos da vitima, mas aguarda o laudo da perícia, que ficará pronto em 10 dias, para apontar algum suspeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)