Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

30/11/2020 13:54

Polícia Militar salva vítima de agressões e afogamento em Paranaíba

Desfalecido ele submergia ao fundo do lago, mas foi socorrido pela Polícia Militar.

PMMS
Polícia Militar salva vítima de agressões e afogamento em Paranaíba

 O homem estava, na madrugada desse domingo (30), sendo agredido por dois indivíduos dentro do lago da Praça "Espelho D’Agua", desfalecido ele submergia ao fundo do lago, mas foi socorrido pela Polícia Militar. 

Os policiais militares, por volta das 02h30, realizavam o policiamento ostensivo na Praça Espelho D’Água, por conta de uma grande aglomeração de pessoas naquela local. Momento em que se iniciou uma briga generalizada, os policiais militares foram em direção aos envolvidos e os dispersaram, instante em que perceberam que, dentro do lago do espelho, haviam dois indivíduos agredindo com socos e garrafadas outro jovem e o afogavam no lago, sendo utilizado pela equipe policial o meio menos-letal, disparo com munição de borracha, que dispunham para rapidamente conter a grave agressão que a vítima sofria.

Os agressores fugiram do local, enquanto a vítima submergia desfalecida no lago, mas rapidamente um dos componentes da guarnição policial, pulou no lago de aproximadamente 2,5 de profundidade e conseguiu puxá-lo para a margem.

O adolescente estava bastante debilitado devido às agressões e ao afogamento que sofreu, sendo realizados os primeiros socorros pelos policiais ao adolescnete, o qual possuía várias lesões no rosto e foi socorrido pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa local.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quinta, 14 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)