Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2011 13:57

Polícia Militar Rodoviária apreende remédios do Paraguai

Notícias MS/ Bianca de Freitas Caruso

Durante fiscalização de rotina em frente à base operacional do Distrito de Amandina, a Polícia Militar Estadual (PRE) abordou um carro com placa de Fernandópolis (SP) onde encontrou camuflados no interior do painel produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais procedentes do Paraguai. O carro estava sendo conduzido por um motorista de 42 anos e ocupado por mais três pessoas.

Na abordagem foram apreendidos diversos materiais, entre eles, duas caixas (contendo 200 comprimidos) da substância metandrostenolona landerlan 10 mg; duas caixas (contendo 200 comprimidos) com stanozoland stanozolol 10 mg; mais duas caixas (contendo duas ampolas) com a substância testenat depot 250 mg/ml; cinco cartelas (contendo 50 comprimidos) de hemogenin e mais uma cartela (contendo 20 comprimidos) com citrato de sildenafil.

O motorista disse aos policiais que adquiriu as substâncias apreendidas em uma farmácia no Paraguai e as revenderiam para um amigo que faria uso na cidade de Fernandópolis, em São Paulo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados para serem tomadas as devidas providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)