Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar Rodoviária apreende remédios do Paraguai

Notícias MS/ Bianca de Freitas Caruso - 08 de dezembro de 2011 - 13:57

Durante fiscalização de rotina em frente à base operacional do Distrito de Amandina, a Polícia Militar Estadual (PRE) abordou um carro com placa de Fernandópolis (SP) onde encontrou camuflados no interior do painel produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais procedentes do Paraguai. O carro estava sendo conduzido por um motorista de 42 anos e ocupado por mais três pessoas.

Na abordagem foram apreendidos diversos materiais, entre eles, duas caixas (contendo 200 comprimidos) da substância metandrostenolona landerlan 10 mg; duas caixas (contendo 200 comprimidos) com stanozoland stanozolol 10 mg; mais duas caixas (contendo duas ampolas) com a substância testenat depot 250 mg/ml; cinco cartelas (contendo 50 comprimidos) de hemogenin e mais uma cartela (contendo 20 comprimidos) com citrato de sildenafil.

O motorista disse aos policiais que adquiriu as substâncias apreendidas em uma farmácia no Paraguai e as revenderiam para um amigo que faria uso na cidade de Fernandópolis, em São Paulo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados para serem tomadas as devidas providências.

SIGA-NOS NO Google News