Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar registra ocorrência de tráfico de drogas

PMMS - 21 de abril de 2013 - 14:14

Em 18 de abril de 2013, por volta das 11h22, uma viatura PM Rotai em patrulhamento pela Avenida Filinto Miller realizou abordagem de um adolescente de 17 anos, que estava transitando pela via pública em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito 01 invólucro plástico com crack, totalizando 10 pequenas pedras. Em entrevista, o adolescente confessou que estava entregando drogas, e que o proprietário do entorpecente era uma pessoa conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Os policiais militares deslocaram até a residência do acusado, entretanto, o suspeito não estava no local, estando somente sua amásia, uma adolescente de 16 anos.Em revista pelo local foi localizado um invólucro contendo em seu interior 20 pedras de crack, sendo localizado também 90 gramas de acido bórico, substância utilizada para preparar as drogas.

Em continuação as buscas foi localizado também na residência do autor R$ 2.047,00 (dois mil e quarenta e sete reais) entre cédulas de dinheiro e moedas que estavam escondidos em um guarda-roupa e não tiveram procedência comprovada. No local também foi apreendido aparelhos eletrônicos que não tiveram procedência comprovada e com suspeita de serem produtos de furto/roubo.

Diante dos fatos, o adolescente juntamente com a amásia do autor foram apreendidos em flagrante e Encaminhados ao Distrito Policial, sendo entregues sem lesões corporais. Apesar do principal autor não ter sido localizado em sua residência, o mesmo ligou para sua amásia e confessou o crime, informando também que iria se entregar na delegacia de polícia.

Assessoria de Comunicação - 2ºBPM

SIGA-NOS NO Google News