Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

20/05/2019 15:30

Polícia Militar recupera veículo dublê roubado no Estado de Minas Gerais

Assessoria de Comunicação do 2°BPM.
Polícia Militar recupera veículo dublê roubado no Estado de Minas Gerais

Sábado (18), uma guarnição da Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo dublê oriundo de roubo no Estado de Minas Gerais.

Durante o patrulhamento preventivo na área rural de Três Lagoas, os policiais avistaram um veículo Honda HR-V de cor marrom com a placa de Belo Horizonte – MG em atitude suspeita, que estava parado em uma estrada vicinal as margens da Rodovia Estadual MS-377. Ao realizarem a abordagem a guarnição constatou irregularidades no documento e após a verificação mais minuciosa constatou também várias outras adulterações no veículo, sendo uma delas no número do chassi e no n° do motor. E verificaram que a placa original era da cidade de Santa Luzia – MG, no qual constava uma ocorrência de roubo/furto do dia 03/05/2019 segundo os sistemas policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 23 anos que confessou que receberia o valor de R$ 2.000 ( dois mil reais), para levar o automóvel de Belo Horizonte – MG até a cidade de Ponta Porã, porém durante o trajeto o combustível acabou e seu comparsa de 21 anos, foi preso próximo a um posto de combustível no trevo da Cidade de Inocência – MS. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado para as providências legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Terça, 17 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)