Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

20/05/2019 15:30

Polícia Militar recupera veículo dublê roubado no Estado de Minas Gerais

Assessoria de Comunicação do 2°BPM.
Polícia Militar recupera veículo dublê roubado no Estado de Minas Gerais

Sábado (18), uma guarnição da Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo dublê oriundo de roubo no Estado de Minas Gerais.

Durante o patrulhamento preventivo na área rural de Três Lagoas, os policiais avistaram um veículo Honda HR-V de cor marrom com a placa de Belo Horizonte – MG em atitude suspeita, que estava parado em uma estrada vicinal as margens da Rodovia Estadual MS-377. Ao realizarem a abordagem a guarnição constatou irregularidades no documento e após a verificação mais minuciosa constatou também várias outras adulterações no veículo, sendo uma delas no número do chassi e no n° do motor. E verificaram que a placa original era da cidade de Santa Luzia – MG, no qual constava uma ocorrência de roubo/furto do dia 03/05/2019 segundo os sistemas policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 23 anos que confessou que receberia o valor de R$ 2.000 ( dois mil reais), para levar o automóvel de Belo Horizonte – MG até a cidade de Ponta Porã, porém durante o trajeto o combustível acabou e seu comparsa de 21 anos, foi preso próximo a um posto de combustível no trevo da Cidade de Inocência – MS. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado para as providências legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)