Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

13/07/2020 13:28

Polícia Militar recupera caminhão furtado em Paranaíba

O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil para os trabalhos investigativos e posterior devolução ao dono.

PMMS
Polícia Militar recupera caminhão furtado em Paranaíba

 

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (12), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram um caminhão F-4000 que fora furtado no ultimo dia 03 de julho em Paranaíba. Os policiais militares já haviam encaminhado à delegacia de Polícia Civil, na sexta-feira (10), o veículo utilizado durante o furto do caminhão. 

Os policiais militares tinham conhecimento de furto ocorrido no dia 03 de julho, onde fora levado um caminhão F-4000 que se encontrava estacionado nas mediações da Santa Casa de Paranaíba. Durante a semana, policiais militares conseguiram acesso a imagens de câmeras de segurança localizadas nas proximidades do local do furto e constataram a utilização de veículo Fiesta de cor prata para prática do crime.

Um subtenente da policial militar (que estava à paisana), juntamente com a vítima do furto, conseguiu localizar, no decorrer da semana, uma carteira caída no local do furto, a qual possuía o documento de um veículo com as características idênticas ao veículo utilizado durante o furto do caminhão. Dentro da carteira havia comprovantes de recargas para dois telefones distintos

Na sexta-feira (10), o veículo Fiesta, que constava no documento, foi localizado estacionado na garagem de uma residência no Jardim Inocência. A proprietária da residência informou aos policiais militares que o veículo foi deixado ali a pedido de um conhecido, pois ele iria viajar. Os policiais militares constataram que se tratava do mesmo veículo que constava na documentação encontrada pelo subtenente no local do furto e que o veículo era semelhante ao que foi filmado pelas câmeras de vigilância nas proximidades do local de furto. Diante disso, levaram o veículo apreendido para a delegacia de Polícia Civil.

Nesse último domingo (13), chegou ao conhecimento dos policiais militares que o caminhão havia sido “remontado” pelos infratores e que seria abandonado na zona rural. Por volta das 11h30, a central de atendimento 190 recebeu informação de que fora avistado um caminhão abandonado na estrada do Guilhermão (MS 483), a 45 quilômetros de Paranaíba, divisa com o Estado de Goiás. A equipe compareceu ao local, constatou que se tratava do caminhão furtado. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil para os trabalhos investigativos e posterior devolução ao dono.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)