Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

12/08/2020 16:07

Polícia Militar realiza troca de comando do Pelotão de Inocência

O comandante de Inocência vai assumir o comando em Aparecida do Taboado

PMMS
Polícia Militar realiza troca de comando do Pelotão de Inocência

 O 13º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (12), a solenidade de troca de comando do 3º pelotão de Polícia Militar de Inocência-MS, do 2º tenente PM Valdecir Aleixo da Silva para o 2º tenente PM Marcelo Maia Gomes.

A solenidade foi realizada no quartel do 3º Pelotão PM de Inocência e não contou com a presença de público devido aos cuidados necessários para evitar a propagação do Covid-19.

O tenente PM Valdecir Aleixo da Silva comandou o 3º Pelotão de Polícia Militar de Inocência por mais de dois anos e deixa a função para assumir o comando do 2º Pelotão PM na cidade de Aparecida do Taboado.

Durante o evento, o tenente Aleixo recebeu elogio do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Ademir de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à frente do comando do pelotão, onde estabeleceu uma relação de confiança com seus subordinados e demonstrou profundo comprometimento para com o serviço policial militar.

Assumiu o comando do 3º pelotão de Polícia Militar de Inocência o 2º tenente PM Marcelo Maia Gomes e, em consonância com os ditames do comando do 13º Batalhão, terá como objetivo o combate firme à criminalidade e o estreitamento dos laços entre a polícia, a comunidade e os demais órgãos de segurança pública, trabalhando com base na filosofia de polícia comunitária.

O Tenente-Coronel Ademir de Oliveira desejou muito sucesso ao novo comandante de Inocência neste novo desafio junto à sociedade inocentina.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)