Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar realiza troca de comando do Pelotão de Inocência

O comandante de Inocência vai assumir o comando em Aparecida do Taboado

PMMS - 12 de agosto de 2020 - 16:07

Polícia Militar realiza troca de comando do Pelotão de Inocência

 O 13º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (12), a solenidade de troca de comando do 3º pelotão de Polícia Militar de Inocência-MS, do 2º tenente PM Valdecir Aleixo da Silva para o 2º tenente PM Marcelo Maia Gomes.

A solenidade foi realizada no quartel do 3º Pelotão PM de Inocência e não contou com a presença de público devido aos cuidados necessários para evitar a propagação do Covid-19.

O tenente PM Valdecir Aleixo da Silva comandou o 3º Pelotão de Polícia Militar de Inocência por mais de dois anos e deixa a função para assumir o comando do 2º Pelotão PM na cidade de Aparecida do Taboado.

Durante o evento, o tenente Aleixo recebeu elogio do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Ademir de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à frente do comando do pelotão, onde estabeleceu uma relação de confiança com seus subordinados e demonstrou profundo comprometimento para com o serviço policial militar.

Assumiu o comando do 3º pelotão de Polícia Militar de Inocência o 2º tenente PM Marcelo Maia Gomes e, em consonância com os ditames do comando do 13º Batalhão, terá como objetivo o combate firme à criminalidade e o estreitamento dos laços entre a polícia, a comunidade e os demais órgãos de segurança pública, trabalhando com base na filosofia de polícia comunitária.

O Tenente-Coronel Ademir de Oliveira desejou muito sucesso ao novo comandante de Inocência neste novo desafio junto à sociedade inocentina.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News