Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar realiza Operação “Saturação da Ilicitude” em Paranaíba

Fonte: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Redação - 22 de novembro de 2020 - 11:30

Polícia Militar realiza Operação “Saturação da Ilicitude” em Paranaíba

A Polícia Militar está realizando, nesse final de semana (20/11 a 22/11), a Operação "Saturação da Ilicitude" na cidade de Paranaíba. A ação faz parte da estratégia de policiamento do comando do 13º Batalhão, que intensifica o policiamento em locais com maior incidência de crimes, em locais vulneráveis como os acessos à cidade e locais apontados pelos cidadão paranaibanos. Veja mais detalhes!

O policiamento ostensivo nas diversas estradas de acesso à cidade de Paranaíba é realizado por policiais militares da Força Tática e tem como objetivo prevenir a prática delituosa, principalmente os furtos e roubos, e de localizar pessoas foragidas da justiça ou com posse de objetos de crimes. Veja algumas imagens!

Minibloqueios também são realizados no trânsito de Paranaíba em locais estratégicos, onde são realizadas abordagem a veículos que além da prevenção a crimes se busca a localizar veículos irregulares, principalmente motocicletas que comumente são utilizadas de forma irregular e colocam em risco os usuários das vias, bem como têm equipamentos em desacordo com as normas vigentes de trânsito, como o caso de escapamentos barulhentos, e perturbam a tranquilidade pública.

A operação continuará sendo realizada durante todo final de semana e a Polícia Militar orienta a população para que contribua com Segurança Pública realizando denúncias através de nosso telefone 190.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News