Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

22/11/2020 11:30

Polícia Militar realiza Operação “Saturação da Ilicitude” em Paranaíba

Fonte: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Redação
Polícia Militar realiza Operação “Saturação da Ilicitude” em Paranaíba

A Polícia Militar está realizando, nesse final de semana (20/11 a 22/11), a Operação "Saturação da Ilicitude" na cidade de Paranaíba. A ação faz parte da estratégia de policiamento do comando do 13º Batalhão, que intensifica o policiamento em locais com maior incidência de crimes, em locais vulneráveis como os acessos à cidade e locais apontados pelos cidadão paranaibanos. Veja mais detalhes!

O policiamento ostensivo nas diversas estradas de acesso à cidade de Paranaíba é realizado por policiais militares da Força Tática e tem como objetivo prevenir a prática delituosa, principalmente os furtos e roubos, e de localizar pessoas foragidas da justiça ou com posse de objetos de crimes. Veja algumas imagens!

Minibloqueios também são realizados no trânsito de Paranaíba em locais estratégicos, onde são realizadas abordagem a veículos que além da prevenção a crimes se busca a localizar veículos irregulares, principalmente motocicletas que comumente são utilizadas de forma irregular e colocam em risco os usuários das vias, bem como têm equipamentos em desacordo com as normas vigentes de trânsito, como o caso de escapamentos barulhentos, e perturbam a tranquilidade pública.

A operação continuará sendo realizada durante todo final de semana e a Polícia Militar orienta a população para que contribua com Segurança Pública realizando denúncias através de nosso telefone 190.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)