Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba

Dois dos autores responderão por corrupção de menores devido a participação de um adolescente de 17 anos.

PMMS - 03 de agosto de 2020 - 10:34

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba

Na noite desse sábado (01), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba. Dois dos autores responderão por corrupção de menores devido a participação de um adolescente de 17 anos. 

Os policiais militares, por volta das 21 horas, se encontravam realizando o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Cecílio Pereira, no Jardim América, quando avistaram uma mulher saindo de local que já era alvo de diversas denúncias que indicavam ser uma residência utilizada para o tráfico de droga.

A equipe policial realizou uma abordagem a mulher, de 46 anos, e com ela foram encontradas cinco porções de crack escondidas na barra de seu short. A cidadã declarou aos policiais ser apenas usuária do entorpecente.

Diante do flagrante, os policiais adentraram a residência de onde ela sairá e de imediato localizaram três pessoas sentadas num banco onde havia três invólucros, sendo dois maiores e um adolescente. Os indivíduos receberam voz de abordagem, e os policiais constataram que os invólucros possuíam 85 trouxinhas de crack (11g), trouxinhas idênticas as localizadas a cidadã que fora abordada saindo da casa.

Uma busca foi realizada na residência, a força tática veio a localizara a quantia de R$ 290 reais em diversas cédulas e uma porção de substância análoga a maconha (8g). Ante aos ilícitos encontrados, todas as pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Polícia Civil. As três pessoas encontradas na casa foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, e os maiores também foram autuados por corrupção do adolescente de 17 anos envolvido. A cidadã de 46 anos, inicialmente abordada, foi presa por portar drogas para consumo pessoal.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News