Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

03/08/2020 10:34

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba

Dois dos autores responderão por corrupção de menores devido a participação de um adolescente de 17 anos.

PMMS
Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba

Na noite desse sábado (01), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de três pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba. Dois dos autores responderão por corrupção de menores devido a participação de um adolescente de 17 anos. 

Os policiais militares, por volta das 21 horas, se encontravam realizando o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Cecílio Pereira, no Jardim América, quando avistaram uma mulher saindo de local que já era alvo de diversas denúncias que indicavam ser uma residência utilizada para o tráfico de droga.

A equipe policial realizou uma abordagem a mulher, de 46 anos, e com ela foram encontradas cinco porções de crack escondidas na barra de seu short. A cidadã declarou aos policiais ser apenas usuária do entorpecente.

Diante do flagrante, os policiais adentraram a residência de onde ela sairá e de imediato localizaram três pessoas sentadas num banco onde havia três invólucros, sendo dois maiores e um adolescente. Os indivíduos receberam voz de abordagem, e os policiais constataram que os invólucros possuíam 85 trouxinhas de crack (11g), trouxinhas idênticas as localizadas a cidadã que fora abordada saindo da casa.

Uma busca foi realizada na residência, a força tática veio a localizara a quantia de R$ 290 reais em diversas cédulas e uma porção de substância análoga a maconha (8g). Ante aos ilícitos encontrados, todas as pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Polícia Civil. As três pessoas encontradas na casa foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, e os maiores também foram autuados por corrupção do adolescente de 17 anos envolvido. A cidadã de 46 anos, inicialmente abordada, foi presa por portar drogas para consumo pessoal.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)