Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

16/11/2020 16:50

Policia Militar prende três jovens por tráfico de drogas em Cassilândia

Foi uma operação simultânea

PMMS
Policia Militar prende três jovens por tráfico de drogas em Cassilândia

 Em ação simultânea, Policia Militar prendeu na tarde deste domingo (15), três jovens por tráfico de drogas em Cassilândia. Na casa de um deles havia três pés de maconha sendo cultivado nos fundos da casa.

Ambas as ocorrências aconteceram na Vila Izanópolis, sendo uma na rua Waldivino de Freitas, onde após denúncia via nº 190, que informava que um indivíduo havia sido vítima de agressão com golpes de faca desferido pelo próprio cunhado.


Durante o atendimento da ocorrência, o autor da agressão disse que a vítima (22 anos) cultivava nos fundos da casa pés de maconha, sendo encontrado três pés de uma planta aparentando ser Cannabis sativa plantados no terreiro da residência. Além da droga foram encontrados na posse dos suspeitos uma faca de 25 cm de lâmina na posse do agressor (21 anos).


Já na Rua Juarez A. Garcia, após denúncia anônima de que dois jovens haviam jogado drogas em cima de uma residência da referida rua e estariam tentando resgatar o entorpecente, a Guarnição PM de posse da informação e das características dos rapazes, realizou diligencias, encontrando os autores nas proximidades do local dos fatos.


Ao serem avistados um dos indivíduos dispensou um envólucro que continha uma porção pesando aproximadamente 2 gramas de substância análoga a crack, tentando fugir dos agentes de segurança. Os autores foram abordados e revistados pelos policiais, sendo encontrado no telhado da casa 79 gramas de substância análoga a maconha.


Em ambas as ocorrências os autores foram presos e levados a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

Assessoria de Imprensa da 2ª Cia PM/ 13º BPM

Policia Militar prende três jovens por tráfico de drogas em Cassilândia
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)