Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende traficante de drogas em Paranaíba

13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 04 de julho de 2020 - 11:20

Polícia Militar prende traficante de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Policias militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, na noite dessa sexta-feira (03), prenderam um homem de 33 anos por tráfico de drogas em Paranaíba. Com ele foram encontradas 7 trouxinhas de cocaína, 28 trouxinhas de crack e dinheiro Veja mais detalhes da ação policial!

Os policiais militares receberam denúncia, através da Central de atendimento 190, de que estaria ocorrendo a mercancia de drogas numa residência localizada na Rua Manoel Salustiano da Rocha, no Bairro de Lourdes, local em que a Polícia Militar já havia prendido pessoas pela prática do mesmo delito no mês de Março.

A Força Tática intensificava o policiamento pelo local da denúncia, quando, por volta da 20h50, os policiais avistaram um indivíduo saindo da casa e, ao perceber a polícia, tentou retornar para dentro do imóvel, mas foi abordado pelos policiais.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o cidadão, de 26 anos, uma trouxinha contendo maconha (2g), o qual alegou ser usuário e que teria adquirido a droga naquela residência. Diante do flagrante, os policiais adentram a casa e localizaram um homem, de 33 anos, e com ele foram encontradas 07 trouxinhas de crack (5,6g) e 28 trouxinhas de crack (2,4) escondidas dentro do tênis que calçava.

Logo em seguida, foi realizado uma busca no interior da casa, onde foi localizado uma carteira contendo a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais) em diversas cédulas e um par de calçado novo, do tipo coturno, que o autor confessou ter recebido em troca de droga fornecida a um usuário. O celular do autor de tráfico de drogas também foi apreendido por não ter comprovação de origem ilícita e por poder conter provas da prática delituosa.

Diante disso, o autor de tráfico de drogas foi preso e entregue, juntamente com os objetos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil, onde o usuário de drogas também foi encaminhado.

SIGA-NOS NO Google News