Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2017 19:00

Polícia Militar prende traficante com 110 Kg de maconha e cocaína na BR 060

Jovem Sul News

Após uma ação conjunta da 4ª Companhia Independente de Chapadão do Sul e o 3º Pelotão de Polícia Militar de Paraíso das Águas, na rodovia BR 060, KM 62, na manhã desta quinta-feira(19/10), foram apreendidos 110 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.

As drogas estavam em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, com placas de Brasília (DF), conduzido por V.A.S, 19 anos, morador de Goiânia (GO).

De acordo com o comandante da 4ª Cia Independente, Tenente Coronel Marcos do Nascimento Silva, a operação estava sendo realizada em conjunto com a PM de Paraíso das Águas, quando foi abordado o veículo suspeito. No interior do mesmo encontravam-se várias sacolas pretas, recheadas de tabletes de maconha, totalizando 110 Kg e 1 Kg de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e conduzido ao 3º Pel da PM de Paraíso das Águas para lavratura do Boletim de Ocorrência – BO. Em seguida o traficante e a droga apreendida foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

O traficante V.A.S estava com sinais alterados, onde confessou à reportagem do Britonews, que além de traficante, é também usuário de drogas e que naquele momento havia feito uso de maconha. Ele confessou que não era a primeira vez que fazia este trajeto com drogas, afirmou conhecer outros traficantes da região. O traficante de 19 anos, apesar da pouca idade, já possui outras passagens pela polícia e já foi preso outras vezes, por vários outros crimes.

A sela da nova Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas já conta com outros quatro presos, referentes a operações realizadas pela Polícia Civil de Paraíso das Águas, que prenderam também traficantes que atuavam na cidade.

Alterado, o detido hoje ironizou, disse que vai ficar “triste” sozinho na sela, quando foi informado à ele que seria um dos primeiros à utilizar as novas selas.

A operação é realizada pela Polícia Militar nos estados de: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, denominada “Divisas Seguras”, com o objetivo de flagrar e combater o tráfico de drogas e outros crimes.

Participaram da operação, além da tropa da PM das duas cidades de: Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, o capitão Renato e o subtenente Matos (Comandante do 3º Pel. PM de Paraíso das Águas).

Fonte : Britonews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)