Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende jovem com 1 Kg de maconha

PMMS - 12 de maio de 2013 - 16:00

Na noite de 09 de maio , uma equipe da Policia Militar de Naviraí prendeu um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pela avenida Campo Grande quando no cruzamento com a rua dos Imigrantes, abordaram para averiguação um moto Honda Biz, de cor vermelha, que era pilotada pelo jovem. Em revistas no compartimento de guarda capacete da moto, os policiais militares encontraram um tablete de maconha que após pesado totalizou 1,1kg (Um quilo e cem gramas) da droga.

Ao ser questionado a respeito da droga, o jovem que é morador em Naviraí, mais que estava trabalhando em uma Usina na cidade de Angélica, disse que teria comprado a droga de um individuo morador no bairro Varjão, e que pretendia leva-a para a cidade onde estava trabalhando, pois segundo o mesmo ela seria para seu próprio consumo. O jovem disse ainda que pagou a quantia de R$ 120,00, pelo tablete da droga.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão para o jovem, e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Tanamidianaviraí

SIGA-NOS NO Google News