Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Assessoria da Polícia Militar - 13 de maio de 2019 - 15:00

Nesta última sexta-feira (10/05), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 21 anos por tráfico de drogas.

Por volta das 15 horas, os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela rua Sebastião Leal, quando visualizaram dois homens em uma motocicleta em situação suspeita e realizaram a abordagem e busca pessoal, sendo localizadas em um dos bolsos da bermuda do passageiro da citada motocicleta, de 30 anos, duas trouxinhas de maconha.

Ao ser entrevistado a respeito da substância entorpecente, o homem informou ter adquirido na Praça Elza Vendrame, por R$ 5,00 cada trouxinha, de um homem bastante conhecido no meio policial pela prática reiterada de delitos, inclusive o tráfico de drogas. A partir das informações repassadas, os policiais militares realizaram exaustivas diligências no perímetro urbano de Cassilândia e vieram a localizar o autor, de 21 anos, sendo localizada em sua posse a quantia de R$ 317,00, disposta em cédulas de diversos valores, característicos da venda de drogas. Ao ser indagado a respeito da procedência do dinheiro, o autor não apresentou nenhuma comprovação e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia civil, onde foi ratificado o flagrante por tráfico de drogas pela autoridade policial.

SIGA-NOS NO Google News