Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

13/05/2019 15:00

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Assessoria da Polícia Militar

Nesta última sexta-feira (10/05), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 21 anos por tráfico de drogas.

Por volta das 15 horas, os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela rua Sebastião Leal, quando visualizaram dois homens em uma motocicleta em situação suspeita e realizaram a abordagem e busca pessoal, sendo localizadas em um dos bolsos da bermuda do passageiro da citada motocicleta, de 30 anos, duas trouxinhas de maconha.

Ao ser entrevistado a respeito da substância entorpecente, o homem informou ter adquirido na Praça Elza Vendrame, por R$ 5,00 cada trouxinha, de um homem bastante conhecido no meio policial pela prática reiterada de delitos, inclusive o tráfico de drogas. A partir das informações repassadas, os policiais militares realizaram exaustivas diligências no perímetro urbano de Cassilândia e vieram a localizar o autor, de 21 anos, sendo localizada em sua posse a quantia de R$ 317,00, disposta em cédulas de diversos valores, característicos da venda de drogas. Ao ser indagado a respeito da procedência do dinheiro, o autor não apresentou nenhuma comprovação e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia civil, onde foi ratificado o flagrante por tráfico de drogas pela autoridade policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)