Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Aparecida do Taboado

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação - 31 de agosto de 2020 - 12:40

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado (MS) – Na noite desse domingo (30/08), policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° batalhão de Policia Militar, prendeu um homem por homicídio na forma tentada contra um cidadão de 31 anos.

A equipe policial militar, por volta das 19 horas, foi acionada para comparecer à Rua Princesa Isabel, na Vila Real, onde haveria um homem com uma espingarda ameaçado outras pessoas. Durante o deslocamento da viatura, os policiais militares receberam a informação que o autor havia efetuou disparos no local e atingido a vitima de 31 anos.

Ao chegar ao local, a equipe policial visualizou o indivíduo caído no chão e com um ferimento na lateral do abdômen, proveniente do disparo da arma de fogo, seno a vítima socorrida por bombeiros militares. Os policiais obtiveram informação de que o autor estaria em sua residência que fica a cerca de 40 metros do local do disparo.

A equipe policial saiu em diligencia e teve êxito em localizar o autor que estava sua casa. O indivíduo confessou ter disparado a arma de fogo contra a vítima e disse que dispensou a arma no terreno baldio nos fundos de sua residência, onde os policiais encontraram a espingarda (de pressão modificada artesanalmente para calibre 22) com uma munição calibre 22 deflagrada.

O homem de 38 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado contra ele o procedimento de falgrante delito por tentativa de homicídio.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News